Emoção em Forma de Música!

orquestra matinatta

Matinatta Orquestra e Coral é uma empresa especializada em música ao vivo para cerimônias de casamento, bodas, missas, formaturas, confraternizações, eventos sociais e empresariais.

Idealizada e constituída por Rosana Ribeiro e Cida Tochio, musicistas, Matinatta Orquestra e Coral nasceu e se desenvolveu através de um sério trabalho de pesquisa e estudo sobre a música em cerimoniais e eventos. Esse estudo teve início no ano de 2000 e se concretizou efetivamente com a marca Matinatta em 2004.

Com sede própria na cidade de Santo André, Matinatta é uma empresa legalmente estabelecida, com CNPJ, devidamente registrada junto aos órgãos federais, estaduais, municipais e sindicatos sob o nome INSTITUTO CULTURAL MATINATTA. Nome fantasia: Matinatta Orquestra e Coral.

Matinatta tem marca registrada ®, e patente de seu nome e logomarca.

Suas proprietárias Rosana e Cida são membros da Ordem dos músicos do Brasil.

Matinatta se destaca no segmento de música ao vivo para eventos em geral, pela qualidade de seu trabalho, seriedade e confiança.

Respeito por nossos clientes, carinho, atenção e profissionalismo!

diferenciais da orquestra matinatta

Veja aqui alguns diferenciais que Matinatta oferece:

Qualidade no atendimento:

– Visitas agendadas: trabalhamos com hora marcada.
– Atendimento exclusivo: marcamos apenas um cliente por horário, atenção total a você.

– Atendimento profissional: na Matinatta você será atendido pelas proprietárias da empresa, Cida e Rose, que colocam à disposição dos clientes todo seu conhecimento musical e experiência em cerimônias e eventos.

-Flexibilidade de horário: Como a maioria dos clientes trabalha durante o dia e tem horários comprometidos, atendemos também em dias úteis à noite, aos sábados e domingos, sempre com horário agendado.

Apresentações ao vivo:

Fazemos apresentações ao vivo, com músicas de todos os estilos para que você possa conhecer a diversidade e beleza do nosso trabalho.

Nossas apresentações são bastante dinâmicas e didáticas, nelas você pode fazer perguntas, tirar suas dúvidas sobre instrumentos e músicas e ainda pedir para tocar “aquela” música que você gostaria de ouvir se ela já constar de nosso repertório.

As apresentações são agendadas, geralmente aos domingos 11:00h, no nosso próprio espaço. Também fazemos apresentações em workshops e feiras de divulgação cujos dias e horários são divulgadas pelo site ou por email.

Você também poderá solicitar a agenda de eventos e conferir a qualidade, beleza e requinte do nosso trabalho no momento da atuação.

Qualidade dos músicos:

Matinatta é muito rigorosa na escolha dos músicos, Trabalhamos com músicos profissionais que tocam nas grandes orquestras de São Paulo e ABC. Além da formação musical superior nossos músicos possuem enorme talento, comprometimento e amam esse trabalho.

Oferecemos: Clarins, trompete, trombone, saxofone, flauta, clarinete, trompa, violino, viola clássica, violoncelo, baixo, Harpa, teclado, percussão sinfônica, e vozes: Coral e solista (tenor, barítono, soprano, contralto, e vozes estilo popular).

Damos total assessoria na escolha dos músicos.

Liberdade na escolha dos músicos:

Diversas formações de músicos adaptadas ao tipo de evento, espaço, repertório e escolha do cliente. Na Matinatta você poderá definir quais músicos prefere e quantos quer contratar. Montamos desde pequenos grupos de músicos até grupos com 48 integrantes, todos com a mesma qualidade e requinte.

Você conta sempre com nossa ajuda na escolha mais adequada.

Sabendo que a maioria dos nossos clientes não conhecem todos os instrumentos de uma orquestra, disponibilizamos aqui no site um guia de instrumentos com uma pequena descrição dos instrumentos da orquestra, sua imagem e sons correspondentes (Link em construção! Aguarde novidades!)

Escolha das músicas:

Colocamos à sua disposição um repertório vasto e variado com arranjos musicais personalizados. Músicas clássicas, eruditas, Sacras e Música popular – MPB, Jazz, Rock, repertório católico, evangélico e gospel.

Com nossa experiência em casamentos ajudamos você a escolher as melhores e mais bem indicadas músicas para cada momento da sua cerimônia.

Repertório dinâmico:

Se a sua música não fizer parte do nosso repertório nós a produziremos para você, pois contamos com arranjadores e músicos experientes e capacitados.

Você se surpreenderá com o resultado.

Arranjos musicais personalizados:

Com Matinatta você terá arranjos musicais exclusivos e personalizados, criados especialmente para cada grupo de instrumentos contratado. A diferença você poderá ouvir em uma das nossas apresentações.

Infraestrutura

Dispomos de toda infraestrutura necessária para realizar seu evento, seja qual for o local:

Equipamento de som próprio, de alta qualidade;

Mesa de som, caixa acústica, microfone com e sem fio, pedestais, tripés, retorno, cabeamento, transformador etc;

Disponibilizamos também microfone sem fio para o celebrante no caso de cerimônias realizadas em buffets e chácaras;

Transporte próprio;

Possuímos uma Van para transporte de equipamentos e músicos. O veículo é novo (2010) evitando risco de problemas;

Equipe técnica;

Técnicos de som, montadores, motoristas habilitados, coordenador de eventos e assessoria.

Formas práticas de pagamento

Aqui na Matinatta o cliente escolhe como pagar.

Pagamentos à vista: 5% de desconto

Parcelamento: combinamos com você a melhor forma de parcelamento

Parcelas para depois do evento: se for necessário podemos prorrogar algumas parcelas para depois da data do evento – é só conversar!

Marca registrada e CNPJ

Matinatta é uma empresa legalmente estabelecida, possui CNPJ, escritório próprio com endereço fixo, fatores que conferem segurança, credibilidade e profissionalismo.

Brindes que oferecemos

Contratando trompetes terá também os Clarins, flâmula, Casaca, e cortejo de Clarins sem taxa adicional!

Contratando Trombone terá também o Trombone Triunfal, flâmula, Casaca, e cortejo de Trombone triunfal sem taxa adicional!

Contratando violinos não será cobrado a casaca, e cortejo de violino!

realize o seu evento com o melhor da orquestra ao vivo

Clique agora no botão e veja todas as nossas condições para o seu evento. Realizamos cerimônia de casamento, bodas, missas, formaturas, confraternizações, eventos sociais e empresariais.